Sudrés que fizeram história

Jean-François Sudre foi um autor e músico francês nascido em Albi, França em 1787 e morto em Paris em 1862. Ele tornou-se conhecido por seu trabalho de desenvolvimento de uma língua musical denominada Solresol. | Solresol é uma língua artificial formulada pelo francês François Sudre a partir de 1827. Ele publicou seu principal livro sobre ela em Langue musicale universelle, de 1860, embora já estivesse escrevendo sobre o assunto por vários anos.

Jean-Pierre Sudre (1921-1997) nasceu em 27 de setembro de 1921, em Paris, na França. Foi fotógrafo comercial em Paris, mais tarde, mudou-se para o Sul da França, onde devotou sua vida à prática da fotografia "fine art". Ele é conhecido mundialmente por suas expieriências com as químicas e também por suas obras no estilo "Still".

Gerard Rachid Sudré foi líder do Grupo Revolucionário SUBH. Criado para combater o movimento maçônico no Oriente Médio no período de 1915 há 1943. Teve como apoio os Lideres de Estado do Libano, Marrocos, Síria e Irã. Conseguiu durante a sua liderança sufocar o movimento maçônico que vinha crescendo fortente na região. O Grupo Revolucionário SUBH foi exterminado por Hitler no início da Segunda Guerra, Gerard R. Sudré (53a) foi preso em Casa Blanca - Marrocos e levado para Belgrado em 1943 onde foi fuzilado diante de Hitler. Sua esposa Sarah R. Sudré permaneceu em Casa Blanca e fundou a Igreja Evangelica Shangrilah em 1952. Sarah R. Sudre faleceu em 1995 aos 95 anos.

Camille Sudré é um dos principais políticos da França, em 1992 tornou-se sucessor de Pierre Lagourgue, presidente do Conseil régional de la Réunion. Camille é membro do conselho no parlamento Europeu.

Margie Sudré, nasceu na França em 17 de outubro de 1943. Formou-se anestesista em 1976 e mais tarde concluiu seu doutorado em medicina. Anos mais tarde, como ingressou na carreira política, ocupando cargos de extrema importância no País; em 95 tornou-se Secretária de Estado, em 99 foi eleita a deputada no Parlamento Francês. Em 2004, Margie foi novamente eleita como Presidente da Delegação dos Deputados Europeus (UMP). Atualmente atua no Conseil régional de la Réunion.