Sudré: A origem

A família Sudré se originou no oriente médio, na época do Rei Davi... Alguns livros no Oriente Médio contam a história que a família Sudré pertencia a tribo de JUDÁ. Um componente desta família chamado JOSADAK SUDRÉ juntamente com o Rei DAVI criaram uma sociedade chamada "OS TEMPLÁRIOS".

Muitos historiadores falam sobre os templários, porem, não conhecem a verdadeira história... Esta sociedade foi destruída pelo Rei Mulçumano SALADINO e a família Sudré se espalhou pelo mundo.

Na França uma parte da família Sudré teve o apoio do Rei Felipe, conhecido como CORAÇAO DE LEÃO que por sua vez foi responsável pelas cruzadas em rumo a retomada da terra santa.

Os Templários foram formados para defender e proteger a ARCA DO SENHOR. Eram soldadas selecionados pelo Rei Davi, estas indicações eram reveladas pelo SENHOR. O primeiro a ser selecionado foi JOSADAK SUDRE. JOSADAK comandou os templários por décadas passando assim o comando de pai para filho. Suas missões era de proteger a ARCA DO DEUS VIVO, bem como, manter um serviço de inteligência a cerca das coisas do SENHOR.

No ano 400dc, O Rei Saladino, líder do povo mulçumano, derrotou a Israel em uma grande batalha, a ARCA se perdeu desde então e a família Sudré por serem conhecidos como lideres dos TEMPLARIOS foram perseguidos... A maioria fugiu para França onde tiveram o apoio do Rei. Felipe era um adorador das Histórias de Israel e o mesmo formou um grande exército para derrotar Saladino, este evento ficou conhecido como: AS CRUZADAS. Depois de muitas batalhas,CORAÇÃO DE LEÃO conseguiu recuperar parte de Israel. Os conhecimentos templários foram adotados pela Igreja Católica,que por sua vez, distorceu os interesses da sociedade templária.

Hoje em dia, Os Templarios são vistos erradamente como sendo A MAÇONARIA. Aproveitando-se da história a MAÇONÁRIA adotou o escudo templário como sendo seu símbolo, bem como, a sua bandeira.

Parece tudo blá-blá-bla....Mas a história é muito respeitada em ISRAEL.