Agora eu tenho um blog oficial: evandrosudre.com

Ninguém deve cuspir no prato em que comeu (coisa feia!), por isso não vou falar mal do antigo "BLOGOSFERA DESVAIRADA", que servia como uma espécie de plataforma de embarque pra tudo que eu posto na Internet... Era massa ter as redes interligados entre si, entretanto eu precisava fazer escolhas e integrar de verdade as coisas, e eu precisava de um canal mais arrojado pra lidar tanto com o lado profissional, quanto com o lado ministerial.

No BLOG OFICIAL em evandrosudre.com eu exponho fotos e textos meus além de interagir de maneira mais interessante com minhas redes sociais. Os assuntos estão bem dispostos e organizados, assim fica mais fácil me encontrar e entender o que eu faço.

Estou te esperando há um clique de distância!

Abração,

Evandro Sudré